Suspeito de tentativa de homicídio contra mulher trans é preso em Assú

Suspeito de tentativa de homicídio contra mulher trans é preso em Assú

Homem é detido após atirar contra vítimas na Avenida João Celso Filho

Um homem suspeito de tentar matar uma mulher trans na cidade de Assú, a 213 quilômetros de Natal, foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil local nesta quarta-feira (19.jul.2023). O Homem foi encontrado em posse de um revólver calibre 32, uma quantidade de cocaína e roupas idênticas às descritas pela vítima.

O caso ocorreu na Avenida João Celso Filho, no bairro de São João, na noite de ontem (18.jul.2023). Segundo informações da Polícia Militar (PM), os tiros atingiram Carla Jacinta Israel, de 40 anos, e uma criança de apenas 8 anos. Durante o ataque, Carla foi baleada no maxilar, enquanto a criança foi atingida no ombro esquerdo.

O agressor chegou ao local em uma motocicleta Honda Fan 160, aproximou-se das vítimas e começou a disparar. Após ferir a mulher trans e a criança, o suspeito empreendeu fuga. A PM prestou socorro à criança, enquanto moradores da região auxiliaram no socorro da outra vítima. Ambos foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não correm risco de vida. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a motivação do crime.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar