ABC perde para o Guarani na Arena das Dunas

ABC perde para o Guarani na Arena das Dunas

Time visitante conquista vitória por 1 a 0 e ABC segue na lanterna do Brasileirão

Na noite de quarta-feira (19.jul.2023), o ABC enfrentou o Guarani na Arena das Dunas, em seu primeiro jogo como mandante no estádio nesta edição do Brasileirão. O resultado final foi uma vitória de 1 a 0 para o Guarani, com Derek marcando o gol decisivo no segundo tempo.

Com esse triunfo, o Guarani alcança a sexta posição na tabela, somando 29 pontos e consolidando sua posição na competição. Enquanto isso, o ABC sofre mais uma derrota, ficando na lanterna do campeonato, com apenas 11 pontos.

O jogo atraiu uma torcida de quase 14 mil pessoas, no entanto, os torcedores do ABC saíram decepcionados com o desfecho da partida.

Agora, as atenções se voltam para a próxima rodada, a última do primeiro turno, na qual o ABC enfrentará o vice-líder Vila Nova em Goiânia, buscando uma reviravolta na tabela. Por sua vez, o Guarani receberá o Atlético-GO no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, no domingo, buscando manter seu bom momento na competição.

Foto: Hugo Melo/Central Criativa/Arena das Dunas/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal