Prefeitura de Natal reduz expediente em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo feminina

Prefeitura de Natal reduz expediente em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo feminina

O funcionamento das repartições públicas será ajustado conforme os horários das partidas

A Prefeitura de Natal anunciou, por meio de um decreto publicado no Diário Oficial nesta sexta-feira (21.jul.2023), que haverá uma redução do expediente nos dias em que a Seleção Brasileira feminina entrar em campo durante a Copa do Mundo. O funcionamento das repartições públicas será ajustado conforme os horários das partidas.

De acordo com o decreto, nos dias em que os jogos ocorrerem até às 7h30, o expediente terá início às 11h, possibilitando que os servidores acompanhem as disputas. Já nos dias em que os jogos estiverem marcados para às 8h, o expediente terá início às 12h. Vale ressaltar que é responsabilidade dos dirigentes dos órgãos e entidades garantir que os serviços essenciais, como saúde e segurança, continuem em pleno funcionamento durante esse período.

Enquanto isso, o Governo do Rio Grande do Norte também tomou medidas para permitir que os servidores estaduais possam acompanhar as partidas da Seleção. Foi decretado ponto facultativo nos dias em que o Brasil estiver em campo pela competição realizada na Austrália e Nova Zelândia.

As ações visam possibilitar que os funcionários públicos desfrutem do evento esportivo e incentivem o apoio à equipe brasileira, que integra o Grupo F do torneio e terá três jogos na fase inicial, nos dias 24/7 contra o Panamá às 8h, 29/7 contra a França às 7h e 2/8 contra a Jamaica às 7h.

Foto: Thais Magalhães/CBF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar