Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fios de cobre em Natal

Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fios de cobre em Natal

A PM foi acionada após o incidente e constatou que esse tipo de crime é comum na região

Na madrugada deste sábado (22.jul.2023), um homem de 50 anos morreu eletrocutado na Avenida Antônio Basílio, em Lagoa Nova, na zona Sul de Natal, enquanto tentava furtar fios de cobre. Seu corpo ficou pendurado no poste até a intervenção do Corpo de Bombeiros, que realizou a remoção.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após o incidente e constatou que esse tipo de crime é comum na região. Moradores relataram que outra pessoa também já havia morrido de forma semelhante ao tentar furtar fios nesse mesmo poste.

As autoridades alertam para os perigos e a frequência dessas ações criminosas na área, reforçando a importância de conscientização e vigilância para prevenir futuros acidentes.

Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar