Jovem de 18 anos é assassinada a tiros na véspera do aniversário em São Gonçalo do Amarante

Jovem de 18 anos é assassinada a tiros na véspera do aniversário em São Gonçalo do Amarante

Thalia Stefanny do Nascimento Silva foi morta a tiros perto de sua casa na noite de sexta-feira; Autoridades investigam o caso

Uma tragédia chocou a cidade de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, na noite desta sexta-feira (21.jul.2023), quando uma jovem de apenas 18 anos foi assassinada a tiros. A vítima foi identificada como Thalia Stefanny do Nascimento Silva, que completaria 19 anos neste sábado, 22 de julho.

O crime ocorreu por volta das 21h, na rua Taxista Francisco Marques, no bairro Novo São Gonçalo, a poucos metros da residência da jovem. Após o caso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou equipe ao local na tentativa de socorrer a vítima. No entanto, infelizmente, Thalia não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A Polícia Militar (PM) foi informada pela equipe de atendimento de urgência e se dirigiu ao local para iniciar os procedimentos de investigação. As autoridades aguardam a chegada da equipe da Polícia Civil, que conduzirá as investigações, bem como o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), responsável pela retirada do corpo e realização da perícia técnica.

Até o momento, a motivação por trás do assassinato permanece desconhecida.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal