Prefeito de Florânia é agredido a paulada durante visita a obra de pavimentação

Prefeito de Florânia é agredido a paulada durante visita a obra de pavimentação

Suspeito ainda roubou o celular do prefeito e segue foragido

O prefeito da cidade de Florânia, na região Seridó do Rio Grande do Norte, Saint Clay Alcântara (PSDB) – mais conhecido como Galo, foi vítima de uma agressão violenta no domingo (23.jul.2023) enquanto realizava uma visita a uma obra de pavimentação na Rua Aprígio Azevedo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o prefeito foi atingido na cabeça com uma paulada por um homem que reside na região. Após a agressão, o suspeito teria roubado o celular do prefeito e fugido em uma motocicleta. Até o momento desta reportagem, o agressor ainda não havia sido capturado pelas autoridades.

A PM já recolheu o pedaço de madeira utilizado pelo agressor como arma do crime. Nas redes sociais, o prefeito se pronunciou informando que está bem, mas o ato de violência gerou preocupação e indignação entre os moradores. A motivação por trás da agressão ainda não foi esclarecida, e as investigações seguem em andamento para localizar e prender o suspeito.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo