Família busca por informações sobre o paradeiro da estudante que nunca havia sumido antes
Uma jovem de 19 anos está desaparecida desde a última segunda-feira (31.jul.2023) após sair da escola em Touros, no Litoral Norte potiguar. A estudante, identificada como Raylla Alves Torres, é mãe de um menino de um ano e meio e frequentava o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) à noite na Escola Municipal Dr. Orlando Flávio Junqueira Ayres.
Familiares relatam que Raylla participou normalmente das aulas na noite de segunda-feira e foi vista pela última vez pelos colegas por volta das 21h30. Desde então, não entrou mais em contato com a família. A mãe da jovem, Claudenilda Patrícia Alves, afirmou que sua filha nunca havia desaparecido sem dar explicações, sempre avisava onde estava, mesmo recentemente com o celular quebrado.
De acordo com as informações fornecidas à polícia, a jovem costumava fazer o trajeto de casa para a escola a pé. No dia em que desapareceu, ela estava usando a camisa branca do uniforme escolar e uma calça legging-jeans. Testemunhas informaram à polícia que Raylla saiu da escola acompanhada de uma colega e foi vista em uma moto com uma pessoa, próxima ao hospital do município.
O desaparecimento foi oficialmente registrado pela família na Polícia Civil nesta quinta-feira (3.ago), embora tenham procurado a Polícia Militar do município na terça-feira (1º.ago) para comunicar o ocorrido. Até o momento, nenhuma testemunha foi ouvida oficialmente. Quem tiver informações sobre o paradeiro da estudante pode entrar em contato com a Polícia Civil através do telefone 181. A família clama por ajuda e espera ansiosamente pela resolução do caso.
Foto: Cedida
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.