Jovem de 19 anos desaparece após sair da escola em Touros

Jovem de 19 anos desaparece após sair da escola em Touros

Família busca por informações sobre o paradeiro da estudante que nunca havia sumido antes

Uma jovem de 19 anos está desaparecida desde a última segunda-feira (31.jul.2023) após sair da escola em Touros, no Litoral Norte potiguar. A estudante, identificada como Raylla Alves Torres, é mãe de um menino de um ano e meio e frequentava o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) à noite na Escola Municipal Dr. Orlando Flávio Junqueira Ayres.

Familiares relatam que Raylla participou normalmente das aulas na noite de segunda-feira e foi vista pela última vez pelos colegas por volta das 21h30. Desde então, não entrou mais em contato com a família. A mãe da jovem, Claudenilda Patrícia Alves, afirmou que sua filha nunca havia desaparecido sem dar explicações, sempre avisava onde estava, mesmo recentemente com o celular quebrado.

De acordo com as informações fornecidas à polícia, a jovem costumava fazer o trajeto de casa para a escola a pé. No dia em que desapareceu, ela estava usando a camisa branca do uniforme escolar e uma calça legging-jeans. Testemunhas informaram à polícia que Raylla saiu da escola acompanhada de uma colega e foi vista em uma moto com uma pessoa, próxima ao hospital do município.

O desaparecimento foi oficialmente registrado pela família na Polícia Civil nesta quinta-feira (3.ago), embora tenham procurado a Polícia Militar do município na terça-feira (1º.ago) para comunicar o ocorrido. Até o momento, nenhuma testemunha foi ouvida oficialmente. Quem tiver informações sobre o paradeiro da estudante pode entrar em contato com a Polícia Civil através do telefone 181. A família clama por ajuda e espera ansiosamente pela resolução do caso.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar