Criança de 11 anos é agredida pelo tio após esquecer senha de rede social

Criança de 11 anos é agredida pelo tio após esquecer senha de rede social

Caso de violência choca bairro Eldorado, em Juiz de Fora; tio é preso em flagrante

Uma cena de brutal agressão chocou a comunidade do bairro Eldorado, em Juiz de Fora, quando um menino de apenas 11 anos foi vítima de violentos golpes desferidos por seu próprio tio. O motivo, segundo informações da Polícia Militar, foi o esquecimento da senha de uma rede social pertencente à namorada do agressor.

Nos últimos dias, vizinhos já haviam notado sinais de agressão no jovem, com um hematoma visível sob o olho esquerdo. Porém, foi na tarde da última quarta-feira (9.ago.2023) que a situação atingiu um ponto crítico, quando pedidos de socorro vindos da residência do menino alertaram a vizinhança. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, se deparou com a cena chocante de agressão em andamento.

De acordo com o relatório policial, o tio do garoto estava desferindo golpes violentos de cinto nas costas e pernas da criança. A situação exigiu a intervenção física dos agentes para conter o agressor, que resistiu à prisão. Em um depoimento subsequente, a vítima revelou que vinha sofrendo abusos nos últimos 15 dias e que, devido ao medo de explicar o hematoma na escola, sua avó o proibiu de frequentar as aulas.

O menino foi encaminhado para cuidados médicos no hospital, onde exames foram realizados para avaliar o alcance das lesões. O Conselho Tutelar também foi acionado para garantir a segurança da criança. O agressor, preso em flagrante, foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos.

As autoridades informaram que o caso será investigado pela Polícia Civil, buscando entender os motivos por trás desse ato de extrema violência, que deixou a comunidade consternada e levantou questões sobre a segurança das crianças no bairro Eldorado e arredores.

Foto: Cristiano Machado/Imprensa MG

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês