Linha N-64 passa atender a Praia do Meio a partir deste domingo (13)

Linha N-64 passa atender a Praia do Meio a partir deste domingo (13)

Medida decorrente de Acordo Judicial entre Prefeitura, Sindicato e Defensoria entra em vigor neste domingo

A partir deste domingo (13.ago.2023), os usuários da linha N-64 (Nova Natal/Ribeira, via Petrópolis) terão um trajeto expandido que inclui viagens via Praia do Meio. A informação foi anunciada pela Prefeitura do Natal por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), como parte das ações decorrentes de um Acordo Judicial.

De acordo com a STTU, a linha N-64 passará a realizar viagens pela Praia do Meio em horários específicos. Os horários de saída do terminal Nova Natal serão 09h30, 10h20, 11h15, 11h55, 12h40 e 13h30. A previsão para passagem pela Praia do Meio é às 10h35, 11h25, 12h20, 13h00, 13h45 e 14h35.

O novo trajeto seguirá a rota convencional até a Rua General Gustavo Cordeiro de Farias, onde entrará na Rua Miramar, seguindo posteriormente pela Rua Pedro Afonso, Rua Rodrigues Dias, Rua Túlio Fernandes, Av. Presidente Café Filho e Rua Capitão-Mor Gouveia. Após, retornará à Rua Miramar e novamente à Rua General Gustavo Cordeiro de Farias, retomando seu percurso habitual.

Essa mudança é resultado da expansão do serviço de transporte público coletivo, fruto de um Acordo Judicial firmado entre a Prefeitura do Natal, o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município do Natal (SETURN) e a Defensoria Pública do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

Com essa iniciativa, a prefeitura afirma que busca melhorar o atendimento aos passageiros e promover uma maior integração entre os bairros atendidos pela linha N-64. Ainda segundo a gestão municipal, a população agora poderá desfrutar de um trajeto mais abrangente, facilitando o deslocamento e contribuindo para a mobilidade urbana da cidade.

Foto: Davi Felipe/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês