Vazamento de tubulação provoca acúmulo de água na zona Sul de Natal

Vazamento de tubulação provoca acúmulo de água na zona Sul de Natal

Cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Miguel Castro é afetado

Um vazamento em uma tubulação na manhã deste sábado (12.ago.2023) provocou um acúmulo de água preocupante no cruzamento das movimentadas avenidas Prudente de Morais e Miguel Castro, situado no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. A ocorrência gerou consideráveis transtornos tanto para motoristas quanto para pedestres que transitavam pelo local.

A retenção de água no trecho causou complicações no tráfego rodoviário, além de representar um desafio significativo para os pedestres que necessitavam cruzar a região. A água acumulada nas vias foi arremessada pelos carros em movimento, deixando os transeuntes encharcados e frustrados com a situação.

Em resposta ao incidente, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) emitiu uma nota oficial informando que medidas imediatas foram tomadas para lidar com a situação. Segundo a nota, o sistema afetado foi isolado a fim de permitir a realização dos reparos necessários ainda durante a manhã deste sábado, visando a resolução eficaz do problema e o retorno à normalidade no local.

Foto: Gustavo Brendo / Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês