Homem ameaça médico de morte e é detido em Natal

Homem ameaça médico de morte e é detido em Natal

Incidente ocorreu na UPA do bairro Potengi, resultando em tumulto e intervenção da Guarda Municipal

Um homem de 35 anos foi detido pelas autoridades após ameaçar um médico com morte na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) localizada no bairro Potengi, Zona Norte da cidade. O incidente, que ocorreu no sábado (12.ago.2023), causou tumulto e desordem na unidade de saúde.

De acordo com a Guarda Municipal do município, o indivíduo entrou no consultório médico visivelmente alterado, desencadeando um comportamento disruptivo e desrespeitoso para com a equipe de saúde. A situação atraiu a atenção da equipe de segurança, que prontamente interveio para conter a situação.

Os agentes da Guarda Municipal foram chamados à UPA e encontraram o agressor do lado de fora das instalações. Testemunhas informaram que o homem havia ameaçado esperar o médico sair, mantendo suas ameaças. Após uma busca pessoal, nenhum item ilícito foi descoberto em posse do indivíduo.

O médico agredido prestou depoimento, confirmando as ameaças e os atos de desacato que sofreu. Diante da gravidade da situação, o agressor foi detido e levado à Delegacia de Plantão da Zona Norte. Foi elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base nos crimes de ameaça e desacato. Após os procedimentos legais, o homem foi liberado para aguardar julgamento em liberdade, respeitando as determinações da Justiça.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal