Polícia encontra 4 mil litros de combustível roubado em Ipanguaçu

Polícia encontra 4 mil litros de combustível roubado em Ipanguaçu

Investigação aponta para esquema de redistribuição; suspeitos são identificados

Uma operação conjunta entre a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (Defur) e a 59ª Delegacia de Polícia Civil de Macau resultou na recuperação de uma carga roubada de quatro mil litros de óleo diesel S-10 no último sábado (12.ago.2023). O combustível havia sido subtraído de uma distribuidora em Mossoró na terça-feira (8.ago) e foi localizado em uma fazenda situada no município de Ipanguaçu, na região Oeste potiguar.

A investigação realizada pela Polícia Civil revela que parte da carga roubada tinha como destino um ponto de armazenamento e redistribuição. Ao identificar essa rota, as autoridades conseguiram seguir o rastro da mercadoria até a fazenda em questão. O proprietário do estabelecimento rural, um empresário de Itajá, e o indivíduo responsável pelos cuidados da propriedade foram levados para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos sobre a presença do material ilícito.

Os esforços da polícia também resultaram na identificação de suspeitos envolvidos tanto no roubo quanto no crime de receptação. A Delegacia de Polícia Civil de Macau continuará à frente das investigações, visando desvendar por completo o esquema por trás do roubo e da redistribuição do combustível roubado.

Foto: Divulgação / PCRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês