Polícia encontra 4 mil litros de combustível roubado em Ipanguaçu

Polícia encontra 4 mil litros de combustível roubado em Ipanguaçu

Investigação aponta para esquema de redistribuição; suspeitos são identificados

Uma operação conjunta entre a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (Defur) e a 59ª Delegacia de Polícia Civil de Macau resultou na recuperação de uma carga roubada de quatro mil litros de óleo diesel S-10 no último sábado (12.ago.2023). O combustível havia sido subtraído de uma distribuidora em Mossoró na terça-feira (8.ago) e foi localizado em uma fazenda situada no município de Ipanguaçu, na região Oeste potiguar.

A investigação realizada pela Polícia Civil revela que parte da carga roubada tinha como destino um ponto de armazenamento e redistribuição. Ao identificar essa rota, as autoridades conseguiram seguir o rastro da mercadoria até a fazenda em questão. O proprietário do estabelecimento rural, um empresário de Itajá, e o indivíduo responsável pelos cuidados da propriedade foram levados para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos sobre a presença do material ilícito.

Os esforços da polícia também resultaram na identificação de suspeitos envolvidos tanto no roubo quanto no crime de receptação. A Delegacia de Polícia Civil de Macau continuará à frente das investigações, visando desvendar por completo o esquema por trás do roubo e da redistribuição do combustível roubado.

Foto: Divulgação / PCRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal