Linhas de ônibus terão itinerários modificados em nova fase da av. Felizardo Moura

Linhas de ônibus terão itinerários modificados em nova fase da av. Felizardo Moura

Obras na região levam a reajuste temporário nas linhas de ônibus

A Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), anunciou que a partir da próxima segunda-feira (21.ago.2023), as linhas de ônibus que circulam pela rua Dr. Mário Negócio sofrerão modificações temporárias em seus itinerários. As mudanças foram planejadas devido às obras de requalificação que estão em andamento na Avenida Felizardo Moura e deverão se estender por aproximadamente 15 dias.

No sentido para o bairro do Alecrim, as linhas provenientes da Avenida Felizardo Moura seguirão o trajeto passando pelo Viaduto da Urbana e entrando na Avenida Nevaldo Rocha, Rua dos Pegas e Rua São Geraldo antes de retornar à Rua Dr. Mário Negócio e continuar sua rota normal. Já as linhas que trafegam pela rua Dr. Mário Negócio em direção à zona Norte seguirão pela Rua Manoel Andrade, Avenida Nevaldo Rocha, Viaduto da Urbana e, em seguida, acessarão a Avenida Felizardo Moura para seguir seu itinerário regular.

A STTU enfatizou que agentes de mobilidade serão destacados para a região, visando minimizar os possíveis transtornos durante esse período de ajustes, que está previsto para durar até quinze dias. A intervenção é parte das obras de requalificação da av. Felizardo Moura, que têm o objetivo de melhorar a infraestrutura viária, incluindo a realização de serviços como drenagem, pavimentação, acessibilidade, construção de calçadas e ciclovias.

O projeto de requalificação também contempla a adição de uma faixa reversível, o que contribuirá para uma maior fluidez do tráfego, além de reforçar a segurança para pedestres, ciclistas e usuários de transporte público e veículos particulares. A iniciativa, com um investimento total de R$ 43 milhões, é financiada pelo Governo Federal, em parceria com a Prefeitura de Natal.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês