Movimentos de direita do RN planejam motociata no dia 7 de setembro

Movimento de direita do RN planejam motociata no dia 7 de setembro

Grupos se reúnem para expressar valores de liberdade, direitos individuais e democracia

Os grupos de movimentos partidários de Direita no estado do Rio Grande do Norte estão mobilizando uma motociata em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, marcado para 7 de setembro. A ação, que visa promover valores como liberdade, respeito pelos direitos individuais e defesa da democracia, terá início na Zona Norte de Natal e percorrerá as ruas da capital potiguar, culminando em um ato público em frente ao Shopping Midway Mall, localizado na zona Leste.

Nas redes sociais, os organizadores anunciaram a iniciativa como uma oportunidade de expressar fervor pela pátria e pelos princípios que norteiam o movimento. A concentração dos participantes está programada para às 14h, na intersecção da Avenida das Fronteiras com a Avenida Boa Sorte, na zona Norte da cidade.

Após a carreata e a motociata, os apoiadores da causa se reunirão em um ato central, onde um trio elétrico permitirá que as pautas conservadoras defendidas pelos grupos de direita sejam amplamente manifestadas. Além disso, temas de relevância nacional serão abordados, incluindo a legalização das drogas e do aborto, ao mesmo tempo em que posições firmes serão tomadas em relação à proteção da vida e ao direito à legítima defesa.

Foto: Isac Nóbrega/PR/Ilustração/Arquivo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês