Polícia Civil prende suspeitos de comandar ‘Tribunal do Crime’ em Caicó

Polícia Civil prende suspeitos de comandar ‘Tribunal do Crime’ em Caicó

Sete pessoas são detidas pela polícia em ação contra crimes de tortura, cárcere privado e corrupção de menores na região

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Caicó) realizaram, na manhã desta quinta-feira (17.ago.2023), a “Operação Tormento”, resultando na prisão de sete indivíduos. A operação teve foco na desarticulação de uma célula de uma facção criminosa que tem atuado de forma intensa na região. Cinco mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade de Caicó como parte das medidas para combater a criminalidade.

As investigações da polícia apontam que os suspeitos estariam envolvidos em práticas criminosas graves, incluindo tortura, cárcere privado e corrupção de menores, com suas atividades vinculadas ao infame “Tribunal do Crime”, uma faceta da organização criminosa. A ação policial contou com o apoio significativo da Polícia Federal, com a participação da FT-Susp/Natal, 3ª DRP, 47ª DP de Jardim de Piranhas e DEAM Caicó, fortalecendo a eficácia das medidas tomadas.

Os esforços das autoridades estão em andamento, com diligências ainda sendo realizadas na cidade para garantir que todas as ramificações dessa célula criminosa sejam minuciosamente desmanteladas.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês