Potiguares aderem à tendência de escritórios de coworking como opção para desenvolver o próprio negócio

Potiguares aderem à tendência de escritórios de coworking como opção para desenvolver o próprio negócio

Seahub, espaço de Coworking em Natal, possibilita o aluguel de escritórios compartilhados, salas privadas e auditórios para realização de eventos

Os norteriograndenses estão sendo destaque no ramo do empreendedorismo e da inovação. Prova disso, é que no primeiro semestre de 2022, foram registradas 34.365 novas empresas. O que significa uma média de 125 novos negócios por dia, constatou Ministério da Economia.

Uma das inovações adotadas pelo empreendedor natalense foi trabalhar de forma remota, o que possibilitou uma flexibilização de horários e poder trabalhar de onde quiser. Porém, mesmo com tantos benefícios de trabalhar remotamente, há momentos em que é necessário um ambiente moderno, acolhedor e com uma estrutura de qualidade para poder realizar reuniões, planejamentos, atendimento ao cliente e, até mesmo, realizar eventos.

Pensando em atender essa demanda e ajudar a concretizar sonhos, O Seahub, espaço de Coworking em Natal, possibilita o aluguel de escritórios compartilhados, salas privadas e auditórios para realização de eventos. Possibilitando aos empreendedores do Estado o ambiente perfeito para realizar atendimentos, desenvolver o próprio negócio, atingir metas e ampliar a rede de networking.

“Se não fosse o Seahub seria muito difícil o crescimento da escola! Nós começamos a desenvolver o curso e não tínhamos um espaço físico adeuqado e foi no lá que encontramos a estrutura necessária para receber os nossos alunos”, declarou o fundador da Escola de Líderes e Oratória PDL Brasil, Brenny Senna.

Brenny Senna comentou ainda que no início, o curso contou com 100 alunos e hoje já ultrapassa a faixa de 800 pessoas que buscam melhorar a desenvoltura oral. “Além da qualidade dos auditórios que recebem as nossas turmas, o fato da localização acessível contribuiu muito para o sucesso do nosso curso”, afirmou.

Atualmente o Seahub conta com dois auditórios nas unidades do Shopping Seaway e Sebrae/RN. Os espaços contam com uma estrutura moderna e confortável voltada para a realização de cursos, capacitações e eventos em geral, afirma o CEO do Seahub, o empresário e economista Guilherme Oliveira.

“O nosso principal objetivo é possibilitar aos empreendedores a concretização de sonhos e projetos! Tirar ideias do papel e colocá-las em prática é a nossa especialidade”, complementou Guilherme Oliveira.

Para mais informações sobre reservas ou agendamento das salas, escritórios ou do auditório basta mandar uma mensagem via WhatsApp por meio do telefone (84) 98135-2287 ou pelo instagram: @seahubcoworking (https://instagram.com/seahubcoworking)

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês