População realiza protesto em Natal após idosa ser atingida por bala perdida

População realiza protesto em Natal após idosa ser atingida por bala perdida

Manifestantes bloqueiam rua em Quintas e denunciam ação policial que feriu idosa de 96 anos

Uma demonstração de indignação tomou conta do bairro Quintas, na Zona Oeste de Natal, nesta quinta-feira (17), quando manifestantes incendiaram pneus e barricaram a rua Doutor Mário Negócio. O protesto teve origem em um incidente que abalou a comunidade: uma idosa de 96 anos foi atingida por uma bala perdida no joelho durante uma operação da Polícia Militar na região, por volta das 16h.

De acordo com relatos de moradores, a idosa estava em sua casa no momento em que a violência irrompeu. O foco do protesto se concentrou no cruzamento da rua Mário Negócio com a travessa Maria do Carmo Flor, onde os pneus em chamas bloquearam o trânsito e mobilizaram o Corpo de Bombeiros para controlar o incêndio.

A situação só foi resolvida após negociações entre os manifestantes e a Polícia Militar, resultando na intervenção dos bombeiros por volta das 18h20, quando as chamas finalmente foram apagadas. A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) emitiu um comunicado relatando atrasos nas linhas de transporte público que percorrem a área afetada pela interdição da rua, afetando pelo menos 10 itinerários.

Foto: Reprodução/STTU

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal