Traficante foragido da Justiça de Rondônia é capturado em condomínio de luxo na Grande Natal

Traficante foragido da Justiça de Rondônia é capturado em condomínio de luxo na Grande Natal

Prisão aconteceu após mandado de prisão definitiva e revela histórico de crimes na região Norte

Um traficante de drogas de 39 anos, que estava foragido da Justiça de Rondônia, foi detido em um condomínio de alto padrão situado na região da Grande Natal na manhã desta sexta-feira (18.ago.2023). A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu um mandado de prisão definitiva contra o indivíduo, cujas condenações incluem tráfico de drogas, associação para o tráfico e tráfico interestadual de entorpecentes.

A operação de captura foi realizada pela Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual, no bairro Parque das Nações, em Parnamirim. Investigadores detalharam que o homem havia estabelecido residência no Rio Grande do Norte há sete anos e era reconhecido na região Norte do país por sua participação em uma série de atividades criminosas.

O detido havia sido um dos alvos destacados pela Operação “Apocalipse”, deflagrada em 2013 pela Polícia Civil de Rondônia (PCRO). A mencionada operação resultou na prisão de 27 indivíduos sob acusações que variavam desde associação para o tráfico até estelionato e formação de quadrilha.

Após sua captura nesta sexta-feira (18), o homem foi transferido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para responder pelas acusações que recaem sobre ele.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês