Carreta invade contramão e atinge ônibus escolar em Touros

Carreta invade contramão e atinge ônibus escolar em Touros

Cerca de 20 crianças e motorista do ônibus necessitaram de atendimento médico após colisão na rodovia

Um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus escolar com aproximadamente 40 crianças a bordo foi registrado nesta sexta-feira (18.ago.2023) no município de Touros, no interior do Rio Grande do Norte. A prefeitura local confirmou o incidente, que inicialmente parecia ter afetado somente o motorista do ônibus. Entretanto, cerca de 20 crianças também precisaram de atendimento no Hospital Municipal Ministro Paulo de Almeida Machado, em Touros.

As consequências do choque foram sérias, com pelo menos sete vítimas sendo estabilizadas e encaminhadas ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Profissionais do Hospital Municipal de Touros relataram que alguns estudantes sofreram perda de dentes, enquanto outros tiveram fraturas no maxilar. Uma criança, em estado mais grave, sofreu fratura exposta na perna.

O acidente ocorreu na estrada que conecta o centro de Touros ao distrito de Santa Luzia, em uma localidade conhecida como Souza. A Defesa Civil do município informou que a carreta teria invadido a contramão, colidindo frontalmente com o ônibus que transportava estudantes da rede pública. O motorista da carreta não foi localizado após o ocorrido.

Foto: Vanessa Camilo/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês