ABC sofre derrota contra CRB na Série B do Brasileirão

ABC sofre derrota contra CRB na Série B do Brasileirão

Equipe alagoana conquista vitória com gols de bola parada; ABC permanece na última posição da tabela

Em mais um confronto pela Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (19.ago.2023), o ABC Futebol Clube enfrentou o CRB e amargou sua oitava derrota na competição. A partida, que resultou em um placar de 2 a 1 a favor do CRB, viu os alagoanos se destacarem com gols de Renato e Juninho Valoura, ambos originados de jogadas de bola parada. O único gol do ABC foi feito por Maycon Douglas.

Com esse revés, o Alvinegro acumula uma série de resultados negativos. Agora, ocupando a lanterna do Brasileirão Série B, a equipe soma 14 pontos, distante 11 pontos do Sampaio Corrêa, a primeira fora da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o CRB atinge a marca de 32 pontos, conquistando a 12ª posição na classificação.

O CRB já tem seu próximo desafio agendado para a quarta-feira (23), quando enfrentará o Avaí/SC no Estádio Rei Pelé. Vale destacar que a equipe alagoana possui um jogo a menos, o que pode influenciar em sua posição na tabela. Por outro lado, o ABC terá sua oportunidade de reverter o quadro na segunda-feira (28), jogando fora de casa contra o Botafogo-SP, com o confronto marcado para às 20h.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês