Homem mata ex-companheira e comete suicídio em Santa Cruz

Homem mata ex-companheira e comete suicídio em Santa Cruz

Feminicídio abala cidade do Rio Grande do Norte; autor grava vídeo antes do trágico desfecho

Um homem identificado como Jodinaldo Confessor de Morais matou a ex-companheira, Jaine Kaila Pontes de Souza, de 21 anos, e em seguida cometeu suicídio. O caso aconteceu no sábado (19.ago.2023), na cidade de Santa Cruz, interior do Rio Grande do Norte. A Polícia Civil do município confirmou os acontecimentos.

As circunstâncias desse crime horrendo foram reveladas através de um vídeo gravado pelo próprio autor momentos após o assassinato. “Me vinguei, fiz o que eu queria”, disse Jodinaldo na mensagem compartilhada com amigos por meio de uma rede de mensagens. Ele ainda pediu: “Cuidem dos meus filhos, minha mãe, minha irmã e meu pai”, antes de concluir: “Acabou o mundo pra mim”.

De acordo com informações obtidas pela polícia no local do crime, o assassinato ocorreu devido à recusa de Jodinaldo em aceitar o término do relacionamento. O caso está sendo tratado como feminicídio. A vítima, Jaine, deixa dois filhos, de 5 e 2 anos de idade.

O caso ocorreu na Rua Natal, no bairro 3 a 1, em Santa Cruz. A Polícia detalhou que Jodinaldo atraiu Jaine ao local, supostamente para entregar uma motocicleta que pertencia aos dois. Acompanhada por uma prima, Jaine foi surpreendida em um pequeno aposento, onde o homem a atacou com facadas. Em seguida, ele pôs fim à própria vida, enforcando-se.

A cena do crime e os corpos foram submetidos à perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), cujos resultados serão cruciais para as investigações em curso. 

Foto: Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês