Desabamento deixa seis casas parcialmente destruídas na zona Sul de Natal

Desabamento deixa seis casas parcialmente destruídas na zona Sul de Natal

Seis residências são interditadas após deslizamento próximo à lagoa Ouro Preto

Pelo menos seis residências sofreram desabamentos parciais devido a um deslizamento de terra em uma encosta no início da manhã desta segunda-feira (21.ago.2023) no conjunto Pirangi, localizado no bairro Neópolis, na zona Sul de Natal. Apesar da extensão dos danos, ninguém se feriu gravemente.

O incidente mobilizou a equipe da Defesa Civil de Natal. Ao chegar no local, a situação exigiu a interdição imediata das seis habitações afetadas. Segundo informações fornecidas pelo órgão, as porções traseiras das casas cederam junto com um muro que circundava a lagoa Ouro Preto, agravando ainda mais o colapso das estruturas.

A região agora enfrenta um momento delicado enquanto as autoridades realizam avaliações minuciosas para determinar a extensão dos danos e a viabilidade de futuras ocupações nas habitações atingidas. Com o foco na segurança dos moradores e na prevenção de riscos adicionais, equipes de engenheiros e especialistas estão conduzindo inspeções minuciosas para entender as causas subjacentes do incidente.

Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês