Mãe e filho são mortos a tiros dentro de casa em Nísia Floresta

Mãe e filho são mortos a tiros dentro de casa em Nísia Floresta

Suspeitos invadem residência no distrito Gogó da Ema, deixando comunidade em choque. Autoridades iniciam investigação

Um crime foi registrado na comunidade do distrito Gogó da Ema, na cidade de Nísia Floresta, neste domingo (20.ago.2023). Lucilene de França da Silva, de 34 anos, e seu filho Luciano Francisco de França Santos, de 15 anos, foram vítimas de um ataque fatal em sua própria residência, na rua Rio Amazonas. Ambos foram atingidos por disparos de arma de fogo e não resistiram aos ferimentos.

De acordo com o relatório policial emitido pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP), a Polícia Militar (PM) recebeu um chamado por volta das 5 horas da manhã. Uma solicitante informou que um veículo preto, ocupado por dois indivíduos suspeitos, chegou à residência. Os suspeitos invadiram o local e abriram fogo contra Luciano. Diante do perigo iminente, Lucilene tentou proteger seu filho e também foi alvejada pelos disparos.

A equipe do 3º Batalhão da PM acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para o recolhimento dos corpos. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim assumiu a investigação do duplo homicídio, buscando esclarecer os motivos por trás do crime.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal