SAF do América é aprovada

SAF do América é aprovada

Conselho Deliberativo do América aprova acordo após entrevista exclusiva com investidor potencial

A manhã do último sábado (19.ago.2023) marcou um marco significativo para o América Futebol Clube, com a aprovação da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) após uma reunião decisiva do Conselho Deliberativo do clube. Isso marca o desfecho do aguardado acordo entre a SAF América e a empresa HIPE.

No centro das discussões travadas pelos conselheiros estavam uma série de propostas essenciais para a parceria. Isso incluiu a formalização do acordo de acionistas da SAF, bem como a definição de contratos, como o de licença de uso de direitos de propriedade intelectual e o de locação não residencial de imóveis.

“Com cada passo marcante ao longo da linha do tempo do América, chegamos a este ponto, onde celebramos mais um avanço significativo em nossa jornada”, anunciou o próprio América Futebol Clube por meio de suas redes sociais, demonstrando a importância desse novo capítulo na história do clube e do futebol brasileiro.

Foto: Fernanda Lima/América de Natal/Ilustração/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês