Polícia apreende adolescentes que espancaram criança de 6 anos em Rui Barbosa

Image

Mandados cumpridos em ação conjunta resultam em prisão dos suspeitos

Uma ação conjunta entre policiais da 34ª Delegacia de Polícia Civil (DP de São Tomé) e da equipe da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Paulo do Potengi, realizada nesta quarta-feira (23.ago.2023), culminou na execução de mandados de busca e apreensão de dois adolescentes.

A apreensão aconteceu no município de Rui Barbosa e está relacionada a um ato infracional assemelhado ao crime de lesão corporal gravíssima. A vítima, uma criança de apenas seis anos, sofreu a perda irreversível da visão em um dos olhos devido à agressão, ocorrida em 24 de julho.

Após o cumprimento dos mandados, os adolescentes foram encaminhados ao sistema socioeducativo, onde permanecerão sob custódia judicial. A comunidade fica estarrecida com a gravidade do ocorrido, ressaltando a importância de medidas para prevenção e conscientização sobre a violência entre os jovens.

A Polícia Civil reforça a necessidade da participação da população na resolução de casos como este, incentivando o envio de informações anônimas por meio do Disque Denúncia 181, com o objetivo de promover a segurança e o bem-estar de todos.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo