Felizardo Moura passará por interdição no trânsito nesta quarta-feira (30)

Felizardo Moura passará por interdição no trânsito nesta quarta-feira (30)

Segundo a STTU, a intervenção é necessária para substituição do posteamento da rede de alta tensão

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) anunciou que a partir da quarta-feira (30.ago.2023), a Avenida Felizardo Moura passará por nova interdição no trânsito. Segundo a pasta, a interdição se estenderá até o final de setembro. Durante esse período, somente veículos de transporte público e autorizados poderão circular na via.

De acordo com a STTU, a intervenção é necessária devido à substituição do posteamento da rede de alta tensão e seus respectivos postes e cabos pela empresa de energia. A operação envolve maquinários de grande porte, o que exigirá bloqueios reforçados e poderá resultar, em alguns momentos, no fechamento total da via por algumas horas.

A pasta reforça a continuidade da operação triagem e solicita a colaboração da população no sentido de utilizar alternativas como a ponte Newton Navarro e outras rotas de desvio.

Foto: STTU

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês