Homem morre eletrocutado ao furtar fiação em Natal

Homem morre eletrocutado ao furtar fiação em Natal

Proprietário do galpão relata que região sofre com roubos

Um homem morreu eletrocutado ao tentar furtar fiação elétrica de um galpão na avenida Nevaldo Rocha, no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal, na tarde desta quarta-feira (30.ago.2023).

O corpo da vítima, que não foi identificada, foi encontrado pelo proprietário do galpão, que estava no local com um pedreiro. Ele usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava no telhado do galpão, que estava temporariamente fechado, quando sofreu a descarga elétrica.

“Possivelmente ele queria furtar a fiação do prédio. Ao lado dele foi encontrado um alicate, ferramenta utilizada para subtrair esse tipo de material”, afirmou o sargento Valdir, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

O proprietário do galpão, Lucimar Fontes, relatou que a região sofre com roubos.

“Aqui está complicado, todo dia tem roubo aqui. Acredito que tenha acontecido que esse tenha sido ontem à noite. O último que esteve aqui [no galpão] já me entregou o prédio por isso, por não aguentar mais tanto assalto”, afirmou.

O trânsito ficou parcialmente interditado por cerca de 20 minutos para que o Corpo de Bombeiros pudesse realizar o deslocamento do corpo, que estava em um local de difícil acesso. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) foi acionado para realizar a perícia.

Foto: Cedida

Com informações do Portal G1 RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês