Vídeo mostra vazamento de água no principal hospital público do RN

Vídeo mostra vazamento de água no principal hospital público do RN

Cano estourou no teto de corredor e água chegou a atingir enfermarias

Um vazamento de água no teto de um dos corredores do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, causou preocupação entre pacientes e familiares na noite desta quarta-feira (30.ago.2023).

Nas imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver água caindo do teto, junto das lâmpadas do corredor. O autor do vídeo relatou que o vazamento aconteceu por volta das 22h.

“Estourou um cano lá por cima e haja água aqui por todo canto, nos corredores, na enfermaria”, disse.

A Secretaria Estadual de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap-RN) informou que o vazamento foi resolvido rapidamente pela equipe de manutenção da unidade, sem prejuízo material ou à assistência dos pacientes.

No entanto, a situação preocupou a população, que questionou a estrutura do maior hospital do estado. A Sesap informou que está tomando medidas para evitar que casos como esse voltem a acontecer.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês