Homem é preso por roubo de joias em Natal

Homem é preso por roubo de joias em Natal

Suspeito de 42 anos ameaça delegada e diz que logo estará solto

Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/Natal) prenderam, na tarde desta quinta-feira (31.ago.2023), um homem de 42 anos, suspeito de roubo de joias no bairro Alecrim. A ação foi realizada no bairro Nova Parnamirim, no município de Parnamirim.

Segundo a investigação, o homem teria cometido o crime no dia 13 de fevereiro de 2023. Na ocasião, foram roubadas várias joias e diamantes, causando à vítima um prejuízo estimado em R$ 400 mil.

Nas imagens de câmeras de segurança, o suspeito aparece pilotando a motocicleta utilizada pelo grupo para a prática do crime. Ao ser preso, o homem confirmou que pilotou o veículo, mas alegou não saber que o crime seria praticado. A motocicleta foi apreendida.

O investigado, que é residente de Macaíba e que tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio, também ameaçou a delegada responsável pela investigação e disse que logo estaria solto novamente, pois vivia no Brasil, país onde não há prisão perpétua.

Outros dois suspeitos foram presos no decorrer da investigação. Além disso, a motocicleta e os capacetes utilizados pelo grupo foram encontrados e apreendidos durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Os mandados foram expedidos pela 9ª Vara Criminal da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês