Adolescente desaparece no mar da Praia dos Artistas

Adolescente desaparece no mar da Praia dos Artistas

Corpo de Bombeiros realiza buscas

Um adolescente de 15 anos desapareceu no mar da Praia dos Artistas, na Zona Leste de Natal, na tarde desta sexta-feira (1°.set.2023). A vítima, que não sabia nadar, foi levada pela correnteza e não foi mais vista.

O desaparecimento aconteceu por volta das 13h30. De acordo com familiares, o adolescente estava tomando banho de mar com a namorada e um amigo quando foi arrastado pela correnteza. A namorada e o amigo conseguiram sair da água, mas o adolescente não foi mais visto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou buscas na região. Com a maré alta, além do bote inflável de salvamento, os bombeiros usaram mergulhadores e banhistas para auxiliar nas buscas.

As buscas foram suspensas no fim da tarde devido às condições de visibilidade. Elas serão retomadas na manhã deste sábado (2).

Foto: Sérgio Henrique Santos / Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês