ABC demite Allan Aal após 11 jogos sem vencer

ABC demite Allan Aal após 11 jogos sem vencer

Técnico deixa o comando do Alvinegro após empate com o Sampaio Corrêa

O ABC anunciou a demissão do técnico Allan Aal na noite deste sábado (2.set.2023), após o empate com o Sampaio Corrêa, por 1 a 1, no Frasqueirão. O treinador deixa o cargo após 19 jogos no comando do Alvinegro, com apenas duas vitórias, além de nove empates e oito derrotas.

A demissão de Allan Aal foi decidida em comum acordo entre o clube e o técnico. Em nota, a diretoria do ABC agradeceu os serviços prestados pelo treinador e desejou sucesso na sequência de sua carreira.

“A diretoria abecedista se reuniu na noite deste sábado (2), depois do empate diante do Sampaio Corrêa/MA, conversou com o treinador Allan Aal e, em comum acordo, ficou definida a não permanência do técnico no comando do Mais Querido. O ABC Futebol Clube agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso para a sequência de sua carreira. Agora, a direção alvinegra trabalha para definir o novo comandante para a continuidade da disputa do Brasileiro Série B. Por enquanto, Jonidey Tostão, auxiliar técnico fixo do Alvinegro, assume o comando da equipe”, declarou o time, por meio de nota.

Allan foi contratado pelo ABC no dia 20 de maio. Na ocasião, ele chegou ao alvinegro para substituir Fernando Marchiori, e tinha a missão de tirar a equipe da zona de rebaixamento, mas fracassou. O ABC é o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o ABC tem apenas 16 pontos na competição, e 99% de risco de rebaixamento.

Jonidey Tostão, auxiliar técnico fixo do Alvinegro, assume o comando da equipe interinamente. O clube já trabalha para definir o novo comandante para a sequência da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rennê Carvalho/ABC

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês