Caminhonete desgovernada derruba parte de casa em Parnamirim

Caminhonete desgovernada derruba parte de casa em Parnamirim

Ninguém ficou ferido no acidente, que aconteceu na manhã deste domingo (3)

Uma caminhonete desgovernada derrubou parte de uma casa na manhã deste domingo (3.set.2023), no bairro Bela Parnamirim, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. O acidente aconteceu na rua Manoel Batista, por volta das 10h.

Segundo testemunhas, a caminhonete modelo Toro, que não estava com placa, bateu no carro modelo Fiesta da família moradora da casa. Em seguida, a caminhonete arrastou o carro, junto com uma moto que também estava parada, e atingiu a fachada do imóvel.

O impacto foi tão forte que derrubou o portão, o muro, e parte do telhado da casa. No momento do acidente, havia seis pessoas no imóvel, mas ninguém ficou ferido.

Robson Sirino, um dos membros da família e estudante de Educação Física, descreveu o momento assustador: “Minha família estava em casa, desfrutando do merecido dia de descanso. Era por volta do meio-dia quando meu irmão escutou algo como uma explosão. Ao verificar o que tinha acontecido, nos deparamos com uma cena devastadora do lado de fora de nossa casa”, afirmou.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para perícia. O motorista da caminhonete fugiu e ainda não foi identificado.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar