Mulher e filha de 10 anos são alvo de disparos de arma de fogo em Parnamirim

Mulher e filha de 10 anos são alvo de disparos de arma de fogo em Parnamirim

Criminosos encapuzados atiram mais de 10 vezes contra residência

Dois criminosos encapuzados atiraram mais de 10 vezes contra o portão e a fachada de uma casa em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, na noite de segunda-feira (4.set.2023). No local, estavam uma mulher de 34 anos e a filha dela, de 10 anos.

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu em uma travessa do bairro Passagem de Areia, por volta das 21h30.

A criança ouviu umas batidas no portão e, a princípio, resistiu em atender. No entanto, ela escutou um pedido de socorro e abriu uma brecha.

Neste momento, a criança teria visto um homem encapuzado e armado, na rua, olhando para outra pessoa encapuzada.

A menina foi até a mãe e disse que era um assalto. A mulher tomou atitude de correr até a frente da casa, trancar o portão e entrar de volta no imóvel, fechando portas e janelas.

Os homens voltaram a bater no portão por cerca de dois minutos e começaram a atirar várias vezes contra a fachada da casa. Segundo a polícia, os tiros foram de pistolas calibre .40.

A mulher e a criança não ficaram feridas.

A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de assalto com emprego de arma de fogo. Uma perícia no local foi solicitada ao Instituto Técnico-científico de Perícia (Itep).

Foto: Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo