Corpo é encontrado enterrado em casa abandonada em Touros

Corpo é encontrado enterrado em casa abandonada em Touros

Investigação tenta identificar vítima e elucidar crime

Um corpo de homem foi encontrado enterrado em uma casa abandonada na Rua principal do loteamento Frei Damião, em Touros, no litoral norte do estado, na manhã desta quinta-feira (7.set.2023).

Segundo a Polícia Civil, vizinhos sentiram um forte odor vindo da residência e acionaram as autoridades. Ao chegar no local, parte do cadáver estava para fora, enquanto a maior parte do corpo da vítima havia sido coberta por areia.

O corpo estava em avançado estado de decomposição, dificultando a identificação da vítima. Servidores do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foram acionados para fazer a retirada do corpo e realizar exames.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com algumas hipóteses sobre a identidade do corpo. Os resultados dos exames devem ser divulgados ainda nesta semana.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade