Árbitro de futebol é baleado por torcedor durante partida na zona rural de Macaíba

Árbitro de futebol é baleado por torcedor durante partida na zona rural de Macaíba

Vítima foi atingida por três tiros e está internada em estado grave

Um árbitro de futebol foi baleado por um torcedor durante uma partida na comunidade de Lagoa do Mato, zona rural de Macaíba, na região metropolitana de Natal, neste sábado (9.set.2023). A vítima, identificada como José Carlos, de 42 anos, foi atingida por três tiros no abdômen, ombro e mão.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 15h30, quando a partida estava em andamento. Um homem identificado como Laércio, de 25 anos, teria invadido o campo e atirado contra o árbitro.

Uma testemunha informou que o atirador teria entrado no campo para impedir que a partida continuasse. José Carlos teria então solicitado que o homem deixasse o local. Alguns minutos depois, o suspeito retornou ao local, sacou a arma e atirou contra o árbitro.

José Carlos foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Macaíba, mas em seguida foi encaminhado para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde está internado em estado grave.

Laércio foi detido pelos policiais militares do município e encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal