Deputado Hermano Morais é internado após AVC hemorrágico

Deputado Hermano Morais é internado após AVC hemorrágico

Parlamentar está consciente e aguarda resultados de exames

O deputado estadual Hermano Morais (PV) foi internado no Hospital Português, em Recife, na tarde deste sábado (9.set.2023), após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico cerebral.

A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar, que informou que ele está consciente e aguardando resultados de exames mais detalhados para determinar então qual será o procedimento adotado no tratamento.

O AVC hemorrágico é um tipo de derrame cerebral que ocorre quando um vaso sanguíneo no cérebro se rompe, causando sangramento no tecido cerebral. Os sintomas podem incluir dor de cabeça forte, fraqueza ou paralisia de um lado do corpo, problemas de fala e visão, e confusão mental.

A gravidade do AVC hemorrágico depende do tamanho e da localização do sangramento. Em alguns casos, pode ser fatal.

Hermano Morais é deputado estadual desde 2011. Ele é natural de Recife e tem 55 anos.

Foto: João Gilberto/ALRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês