Vítima é identificada como Cristiane da Silva Pereira, de 42 anos
Cristiane da Silva Pereira, de 42 anos, foi encontrada morta em uma residência abandonada no conjunto Frei Damião, em Touros, cidade do litoral norte do Rio Grande do Norte. O corpo foi localizado na última quinta-feira (7.set.2023), após populares denunciarem um forte odor vindo da casa.
A identificação da vítima foi feita pela própria família, que compareceu ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN). De acordo com os familiares, Cristiane era viciada em drogas e residia com um homem, na casa onde foi encontrada sem vida.
Por causa do avançado estado de decomposição do corpo, apenas exames periciais do Itep devem apontar a causa da morte da vítima. No entanto, de acordo com o depoimento dos familiares, Cristiane já tinha sofrido diversos episódios de violência durante a vida, o que poderia sugerir a possibilidade de um homicídio. Os laudos que irão confirmar a causa na qual a vítima faleceu estarão prontos em até 30 dias.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O delegado Jaime Groff afirmou que as investigações devem continuar para encontrar a autoria do crime. Os laudos do Itep irão auxiliar nas linhas de investigação durante a fase preliminar do inquérito.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.