Itep identifica corpo enterrado em casa abandonada em Touros

Itep identifica corpo enterrado em casa abandonada em Touros

Vítima é identificada como Cristiane da Silva Pereira, de 42 anos

Cristiane da Silva Pereira, de 42 anos, foi encontrada morta em uma residência abandonada no conjunto Frei Damião, em Touros, cidade do litoral norte do Rio Grande do Norte. O corpo foi localizado na última quinta-feira (7.set.2023), após populares denunciarem um forte odor vindo da casa.

A identificação da vítima foi feita pela própria família, que compareceu ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN). De acordo com os familiares, Cristiane era viciada em drogas e residia com um homem, na casa onde foi encontrada sem vida.

Por causa do avançado estado de decomposição do corpo, apenas exames periciais do Itep devem apontar a causa da morte da vítima. No entanto, de acordo com o depoimento dos familiares, Cristiane já tinha sofrido diversos episódios de violência durante a vida, o que poderia sugerir a possibilidade de um homicídio. Os laudos que irão confirmar a causa na qual a vítima faleceu estarão prontos em até 30 dias.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O delegado Jaime Groff afirmou que as investigações devem continuar para encontrar a autoria do crime. Os laudos do Itep irão auxiliar nas linhas de investigação durante a fase preliminar do inquérito.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal