Segurança de casa noturna suspeito de matar lutador de MMA em Natal é identificado pela Polícia

Segurança de casa noturna suspeito de matar lutador de MMA em Natal é identificado pela Polícia

Vítima foi atingida por tiros após briga com segurança

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PC-RN) confirmou neste sábado (9.set.2023) que o segurança de uma casa noturna em Ponta Negra, na zona Sul de Natal, é o principal suspeito de matar o lutador de MMA e motorista por aplicativo Michel Teixeira de Abreu, de 29 anos.

A confirmação aconteceu após um trabalho investigativo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a delegada responsável pelo caso, a polícia aguarda que o suspeito se apresente para finalizar o inquérito e indiciá-lo.

Ainda segundo a delegada, o segurança do estabelecimento fugiu após o crime e, desde então, está foragido. Pelo menos 15 pessoas já foram ouvidas pela equipe de investigação da DHPP. A identificação do suspeito é mantida sob sigilo pela polícia.

O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (8.set). Michel estava em uma casa noturna quando se envolveu em uma briga com o segurança do local. Um outro homem, amigo da vítima, também foi atingido pelos disparos.

De acordo com testemunhas, os dois homens teriam agredido o segurança, que reagiu, atirando contra eles. Michel foi atingido por dois tiros e morreu no local. O outro homem foi atingido na região pélvica e precisou ser socorrido para um hospital de Natal.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar