Acidente entre dois carros em Touros deixa um morto e sete feridos

Acidente entre dois carros em Touros deixa um morto e sete feridos

Família de cinco pessoas estava indo para a praia quando houve a colisão

Um acidente entre dois carros na manhã deste domingo (10.set.2023) na rodovia RN-023, na cidade de Touros, no litoral Norte potiguar, deixou um morto e sete feridos.

O acidente aconteceu por volta das 7h, quando um veículo com cinco pessoas de uma família estava indo do distrito de Boqueirão, em Touros, com destino à praia, quando bateu de frente com outro carro que trafegava em sentido contrário.

No outro veículo, três ocupantes que retornavam de uma festa, entre eles, a vítima fatal, um homem que estava no banco do passageiro da frente.

Os dois carros chegaram a sair da pista após o acidente. Pessoas que passavam pelo trecho tentaram auxiliar as vítimas que estavam presas em um dos veículos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local para retirar os passageiros, realizar os primeiros socorros e conduzi-los ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

A Polícia Militar não soube informar se há gravidade no quadro de saúde das pessoas feridas. A identidade da vítima fatal ainda não havia sido informada até a última atualização desta matéria.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante