Governo do RN lança CNH Popular para população de baixa renda

Governo do RN lança CNH Popular para população de baixa renda

Programa oferece mil vagas para as categorias A, B, C, D e E

O Governo do Rio Grande do Norte lançou na segunda-feira (11.set.2023) o programa CNH Popular, que oferece mil vagas para a população de baixa renda. O programa é voltado para beneficiários do Bolsa Família e de outros programas assistenciais, e inclui isenção de taxas e custos de cursos e exames para a obtenção da carteira de habilitação.

As inscrições para o programa começam nesta terça-feira (12.set) e vão até o dia 24 de setembro. A seleção será realizada até o dia 13 de outubro.

As despesas referentes aos cursos teórico e prático de direção veicular serão custeadas pelo Detran-RN. O investimento total do governo do estado é de R$ 1,9 milhão.

A primeira edição do programa CNH Popular foi realizada em 2021, com 353 vagas. O programa foi paralisado em 2022, mas foi retomado este ano.

Foto: Andre Borges/Agência Brasília/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar