Mulher é morta a facadas pelo marido em Monte Alegre

Mulher é morta a facadas pelo marido em Monte Alegre

Suspeito segue foragido e filho do casal está em segurança

Uma mulher surda de 35 anos foi morta a facadas pelo marido na madrugada desta segunda-feira (11.set.2023) em Monte Alegre, na Região Metropolitana de Natal. O suspeito, de 38 anos, segue foragido.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Maria da Conceição, foi socorrida por um vigilante do Hospital Regional de Monte Alegre, que a encontrou ferida na porta da unidade. Ela foi levada para o interior do hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A prima da vítima, que a acompanhava no hospital, informou aos policiais que o marido de Maria da Conceição seria o autor do crime. Os agentes realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado.

A Polícia Civil informou que já está investigando o caso e que está trabalhando para identificar e prender o criminoso. O filho do casal, um menino de 8 anos, está com uma tia e está em segurança.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal