Passageiro se recusa a pagar valor da corrida e briga com motorista por aplicativo no Aeroporto de Natal

Passageiro se recusa a pagar valor da corrida e briga com motorista por aplicativo no Aeroporto de Natal

Briga generalizada envolve outros passageiros e testemunhas

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma confusão entre um motorista por aplicativo e um passageiro, no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal.

As imagens foram registradas na noite de sábado (9.set.2023), por uma testemunha que presenciou a briga. De acordo com informações das testemunhas, a discussão teria começado porque o passageiro se recusou a pagar o valor total da corrida, que seria de R$ 169.

A justificativa do passageiro era que ele estava acompanhado de sua família e que, por isso, teria contratado outro motorista por aplicativo para levar outra parte da família. Os dois motoristas teriam saído do mesmo ponto, mas cada um utilizou uma rota diferente, o que gerou uma diferença de aproximadamente R$ 100 no valor final.

No vídeo, é possível ver o momento em que o passageiro começa a agredir o motorista. Uma mulher que presencia a cena pede para que ele pare, mas não é atendida. Em outro vídeo, que mostra cenas de agressão generalizada, é possível ver que outro homem se aproxima e também inicia os golpes.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte foi acionada, mas os envolvidos na confusão já haviam deixado o local. O caso será investigado.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante