Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Ceará-Mirim

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Ceará-Mirim

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em flagrante

Policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Ceará-Mirim) prenderam, nesta segunda-feira (11.set.2023), um homem condenado por estupro de vulnerável. A prisão foi realizada no bairro Serrinha, em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal.

O homem, de 34 anos, foi condenado a 12 anos de prisão pelo crime, que foi cometido em novembro de 2020. A vítima era uma criança de 10 anos.

A prisão foi realizada por volta das 15h, após os policiais receberem uma denúncia anônima. O suspeito foi encontrado em sua residência e não resistiu à prisão.

O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações sobre crimes, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante