DNIT não explica motivo do atraso
A interdição da Ponte de Igapó, em Natal, prevista para começar nesta segunda-feira (11.set.2023), foi adiada. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), responsável pela obra, não explicou o motivo do atraso.
O DNIT ainda não se posicionou oficialmente sobre o caso. Também não foi informado nenhum novo prazo para o início da interdição.
A operação era prevista para ser iniciada pela manhã, mas não ocorreu durante toda a segunda. Quem passou no trecho conseguiu perceber a instalação de placas de sinalização pela via. Operários também chegaram a ficar no local, mas não começaram a obra.
Uma das placas informa que o tráfego no trecho será exclusivo para veículos de emergência e ônibus do transporte público.
A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), que atua na obra de requalificação da avenida Felizardo Moura, informou que a Ponte de Igapó “está sob a responsabilidade do DNIT e fiscalização PRF” e que continuará “a prestar apoio nas interdições das obras da avenida Felizardo Moura”.
A STTU também informou que não recebeu notificação por parte do DNIT sobre a interdição da Ponte de Igapó.
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.