Carro explode em residência e deixa um ferido em Natal

Carro explode em residência e deixa um ferido em Natal

Idoso de 73 anos foi socorrido com queimaduras

Um carro explodiu na garagem de uma residência na rua Doutor Álvaro Alvim, no Conjunto Cidade Satélite, zona Sul de Natal, no final da tarde desta terça-feira (12). O acidente deixou um idoso de 73 anos ferido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a explosão ocorreu por volta das 18h. Moradores da região acionaram os militares, que chegaram ao local rapidamente e controlaram o fogo.

No momento do acidente, três pessoas estavam na residência. Uma idosa foi socorrida por vizinhos, que resgataram a mulher pelo muro. O outro morador, de 73 anos, sofreu queimaduras e foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel.

O idoso foi atendido pelo Centro de Queimados da unidade hospitalar. O estado de saúde dele é estável.

Ainda não se sabe o que causou a explosão. Os bombeiros investigam o caso.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal