Trânsito na Zona Norte de Natal fica congestionado após interdição da Ponte de Igapó

Trânsito na Zona Norte de Natal fica congestionado após interdição de Ponte de Igapó

Ônibus do transporte público passam sem triagem, e acidente deixa motociclista ferido

A primeira manhã após a interdição de um dos lados da ponte de Igapó, em Natal, o trânsito ficou congestionado na Zona Norte da capital potiguar. Nesta quarta-feira (13.set.20023), usuários do transporte público reclamavam que não havia triagem no local, o que fazia com que veículos não autorizados também passassem pelo trecho.

O trânsito ficou mais complicado quando ocorreu um acidente na via. Um veículo derrubou um dos cones na via e um motociclista atingiu o objeto, caindo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento à vítima.

A ponte foi interditada nesta terça-feira (12.set), por volta das 14h40. A interdição, feita pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), estava prevista inicialmente para a segunda-feira (11.set).

Segundo o órgão, a intervenção é necessária para dar início aos serviços de reabilitação das pontes sobre o rio Potengi.

O trânsito foi interditado do lado direito, no sentido ao centro da cidade. Com isso, o trânsito está concentrado em duas faixas do lado esquerdo, do sentido à Zona Norte, transformadas em mão dupla.

O trecho, segundo o órgão, vai ficar 12 meses parcialmente interditado.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal