Detran-RN lança telefone exclusivo para o Programa CNH Popular 2023

Detran-RN lança telefone exclusivo para o Programa CNH Popular 2023

1 mil vagas para a obtenção gratuita da CNH estão disponíveis para a população de baixa renda

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) anunciou, nesta quarta-feira (13.set.2023) um novo canal de comunicação destinado exclusivamente aos candidatos interessados no Programa CNH Popular 2023. A iniciativa visa oferecer suporte direto aos postulantes às mil vagas disponíveis para a obtenção gratuita da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Agora, os candidatos podem entrar em contato através do número (84) 99807-7173, que está disponível para chamadas e mensagens via Whatsapp, de segunda-feira a sexta-feira, entre 8h e 14h.

O Programa CNH Popular 2023 é uma oportunidade extraordinária para a população de baixa renda conquistar sua CNH sem nenhum custo adicional. Os selecionados serão beneficiados com a isenção completa das taxas e exames exigidos pelo Detran, bem como dos gastos relacionados à confecção da primeira CNH ou, em casos de mudança de categoria para C, D e E. Além disso, todas as despesas relacionadas aos cursos teóricos e práticos de direção veicular, oferecidos pelos Centros de Formação de Condutores (CFCs), serão cobertas pelo programa.

As inscrições para o Programa CNH Popular 2023 estão abertas até o dia 25 deste mês e podem ser realizadas exclusivamente online, por meio do Site e Portal de Serviços do Detran. Para obter informações detalhadas sobre os requisitos e o processo de seleção, bem como acessar o edital completo, os interessados podem visitar o site oficial do Detran RN, no endereço www.detran.rn.gov.br. Esta é uma oportunidade única de adquirir a CNH de forma gratuita e legalizada, contribuindo para a mobilidade e a inclusão social da população de baixa renda do Rio Grande do Norte.

Foto: Andre Borges/Agência Brasília

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar