Incêndio atinge depósito de supermercado em Natal

Incêndio atinge depósito de supermercado em Natal

Chamas são controladas após cinco horas; ninguém se feriu

Um incêndio atingiu o depósito de um supermercado no conjunto Cidade Satélite, na zona Sul de Natal, na madrugada desta sexta-feira (15.set.2023). As chamas iniciaram por volta das 3h e foram controladas por volta das 8h, após cerca de cinco horas de trabalho do Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com a corporação, não houve feridos. No entanto, todo o quarteirão ficou sem abastecimento de luz e trecho da avenida Xavantes foi interditado.

Quatro equipes de combate ao incêndio, com aproximadamente 18 pessoas, atuaram no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 35 mil litros de água foram utilizados para debelar o fogo.

Após o controle das chamas, o Corpo de Bombeiros continua no local com duas equipes realizando o trabalho de resfriamento para evitar novos focos. A rede de energia local, que foi desligada, foi restabelecida às 8h20, segundo a Cosern.

O trânsito foi bloqueado e o transporte público também foi desviado durante o combate às chamas. Em imagens divulgadas na internet é possível ver a proporção das chamas que causou medo na população do bairro.

Ainda não se sabe o motivo do incêndio. O Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) deve ir ao local para avaliar a situação e emitir o laudo da perícia, que deve sair em 30 dias.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar